Ai ai, em meios de crises e mais crises nosso EXcelentíssimo presidente Luiz Inácio Lula Molusco da Silva resolveu fazer mais um de seus famosos discursos improvisados, dessa vez na cerimônia de comemoração do Dia Internacional do Meio Ambiente, "Lulinha" falou sobre o interesse de todos pela "nossa" Floresta Amazônica, como todos já bem sabem "Luleta" é fomoso por suas incríveis perólas em seus discursos e como não poderia ser diferente....segue a baixo trechos de suas falas::
"De vez em quando eu fico pensando que a Amazônia é que nem aqueles vidros de água benta que tem na igreja, todo mundo acha que pode meter o dedo. Basta ser católico e entrar na igreja que quer colocar o dedo para se benzer. A Amazônia, além de ser católica, é evangélica. Portanto, tem mais gente querendo colocar o dedo". Reparem na Prolixidade de nosso caro presidente, como ele mesmo disse "todos querem meter o dedo na Amazônia".
"São pessoas que desmataram o que tinham e o que não tinham, são pessoas que emitem CO² como ninguém e depois resolvem dizer na Amazônia, aqui, que precisamos pensar se ela é do Brasil". Bem como podemos perceber a nossa emissão de CO² realmente atrapalha na Amazônia, e as "pessoas" interessadas na Amazônia produzem ainda mais CO² que o normal ou seja um grave problema pulmonar, e ainda temos que pensar se ela é realmente do Brasil, como podem ver se nem ele mesmo sabe quem somos nós para sabermos né? XD
Fonte: http://br.news.yahoo.com/s/05062008/25/manchetes-lula-diz-querem-meter-dedo-na-amazonia.html